junho 30, 2011

E o mais engraçado e que já tivemos tantos 'pesares dos pesares' e de alguma forma eu sempre soube que a cada discussão voltaria a mesma coisa . Já passei dias e noites pensando em nossa amizade meia estranha , esse jeito maluco de se darmos 'não tão bem' .Muitas vezes quase sempre suas atitudes , palavras me incomoda de um jeito inexplicável , mais nada como relevar as suas crizes . Sabe eu não consigo demonstrar o meu amor , carinho , afeto por você mais toda vez que eu te xingar , gritar , te bater pode ter a CERTEZA que é uma forma de amor e é verdadeiro . Me desculpas por não ser uma pessoa tão legal assim como as outras que você convive diariamente , me desculpa se um dia eu fiz você duvidar de mim . A sem contar que eu também mereço um pouco , porque aturar você não é pra qualquer pessoa . Pode ter certeza que o que é verdadeiro, permanece. E meio estranho mais eu te amo muito e eu sempre estarei aqui nem se seja pra te implicar , porque é assim que fazemos quando gostamos de uma pessoa . INSUPORTÁVEL s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário