abril 30, 2012



Hoje me deu saudade de você, me deu saudade de alguns meses atrás que conversávamos coisas fúteis, coisas bobas, coisas que me fazia bem, me fazia MUITO bem. Mais do que bem, eu estava viva; você era a pessoa que eu tanto sonhava até me decepcionar, era a pessoa que eu havia esperado há tanto tempo, só que você partiu. Foi um ‘’adeus’’ não muito agradável, um adeus de não me abandone eu preciso de você. Acabou pra nós dois, e desejei todas as noites que voltasse e sempre te esperava lá na porta e você nunca veio, porque não me amava o suficiente pra voltar. Acostumei-me com sua ausência, com seu silencio; afinal antes era assim, só porque partiu como muitos que também se foram não ia ser o mesmo? A gente se acostuma tanto com a dor que um dia ela deixa de doer e passar ser uma dor normal. Pensei que havia me desligado um pouco de você e percebi que ainda tem um rastro de você por algum lugar aqui, se isso for bom aproveite bastante, ainda te pertence. Se não for fale que eu deleto  de vez. Ou... seja bem vindo novamente na vida de quem nunca te deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário