setembro 06, 2012



Seu cheiro ainda prevalece. Deixei o mesmo olhar, paciente, caridoso e brilhoso [...] o encanto, - a, o encanto... Está se perdendo. Amor, o que houve com aquele amor que era somente meu, seu, nosso?
- Acabou sim, ou não, enfraqueceu, morrendo aos poucos.
Triste como o dia-a-dia nos mata aos poucos. Você nunca vem me deixa só, me deixa com raiva, me deixa triste, mas também me deixa tão feliz. Sim, feliz por saber que mesmo te odiando eu vou te amar sempre, sempre até acabar. Até durar, se é que dura mais alguns meses. 
- Amor, você fica melhor comigo. Somos complicados demais para sermos um do outro.
Concorda que às vezes na noite quando bate aquele vento gelado, você se encaixaria tão melhor em mim, de conchinha.  – Ai que delicia de você aqui, viu o tanto eu sonho?
Ingênua às vezes. Ao ponto de tirar vidas em prol da sua. Loucura ou amor em excesso? Eu te amo, muito, não mais que tudo. Mas amo, amor que nasceu errado, amor que é complicado, amor que vive de brigas, amor que não se entende, amor que não se completa. AMOR impossível, amor iludido. Amor que dói, que fere, machuca, chora, grita, amor que fere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário