abril 24, 2013



Um filme turbulento se passando aqui dentro ao ouvir essa musica. E parando pra pensar eu preciso só mais um pouco de tempo, tempo pra aceitar a perda, aceitar o fim. Só mais um pouquinho de tempo. No máximo uns dois a cinco meses. Seria muito te pedir ‘’tempo’’? Preciso me organizar, preciso encaixar pessoas no se devido lugar incluindo você que ocupa quase todo espaço e nem percebe e nem faz questão de perceber. Enfim, preciso hoje só de mim, da minha paciência pra lidar comigo, da minha capacidade de saber que consigo amar e saber que dou amor errado pra quem não merece. A gente não se entende mais, não se gosta mais (me refiro o gostar de dar certo, de gostar de se ver), juro que não queria esse fim agora, no começo, mas melhor assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário