agosto 16, 2013

O que você quer? Boa pergunta, e se tivesse uma resposta, seria melhor ainda. Fala pra mim no que tanto erro? Pai... Estaria melhor a situação se em uma ponta estivesse o senhor a outra a mãe. Tudo amenizaria, porque nessas horas era a hora em que em você depositaria toda confiança do mundo e do outro lado teria uma mulher incrível te ajudando. Cadê vocês? Era família, família, estar junto até que a morte o separe. Não tem, se foram, nunca veio na verdade. Dói muito olhar pro lado e ver uma pessoa que luta por mim e por mais três, olhar pro outro e estar vazo, não tem ninguém: era o seu lugar, ainda é se quiser. Falo da dor que trago aqui, de alguém perto que vive longe. De alguém tão perto e que vive mais distante ainda. Não tenho coragem o suficiente pra olhar com todo amor e doar o que tanto tenho, algo não deixa. Seria fraqueza isso? Seria o quê? Aquele homem ali velho, sentado olhando pro nada e sozinho é o meu pai, e não tem ninguém, não tem a mim, não tem, é sozinho na vida. Foi por escolhas? Talvez.. Não sei, não sei. Não sei explicar, não consigo falar o que tanto machuca. Acho que é isso, a falta de ser uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário