julho 31, 2011

Em muitas horas eu ainda tento ser uma 'criança ingenua' que não quer saber e nem entender nada , muitas vezes eu ainda penso que todos os meus ídolos  são meus namorados e não aceito ver eles com outras fãs em fotos que sinto ciúmes , ao ver uma foto do passado eu abro um imenso sorriso no rosto e me vem lagrimas não sei se é porque aconteceu ou porque acabou , e eu tinha em mente que o mundo , as pessoas sei lá ... nunca me abandonaria mais me enganei em um dia que eu perdi todos a minha volta , 12 horas por dia eu me sinto loira , burra , feliz , alegre , boba e até as vezes muito idiota , as outras 12 sou nada , sou lixo , esquecida , incapaz de dizer uma palavra pra confortar alguém , ultimante eu sinto falta do que eu era antes . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário