julho 24, 2011

Minha vida ?

Sabe ela está se resumindo naquela musica ... ''No outro lado da cidade tem alguém que me deixa dividido , uma diz que sou um bom amante a outra diz que sou um bom marido'' ... tudo estava indo bem , até uma tal pessoa entrar na minha vida novamente , só que na 1ª vez ele nem fez muita diferença e agora ele mexeu um pouco em tudo , em tudo aquilo que eu demorei tanto pra consertar , arrumar , sei lá coisas desses tipos entende ? Não sei o que fazer , meu coração pede o amor dos dois , mais eles não seria tão loucos de aceitar isso , pois eu vejo que cada um me quer só pra ele , como se eu fosse só deles ... emfim minha vida está de pernas pro ar novamente assim como estava a 1 mês atrás e eu sinceramente não sei o que fazer em uma situação dessa , só quero que Deus me mostre o que é melhor pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário