outubro 01, 2012



E quando ficar sozinho, a consciência irá bater, e lembrará de hoje... Vai perceber que não falei miando, vai ver que somente seu coração bateu sozinho, sem a participação do meu. Lembrarás também que eu disse que você nunca me pertenceu, e verás que as minhas palavras estavam fortes demais pra estar mentindo. E quando ler o que postei pra ti, mesmo não sentindo muito por mim, entenderá que não me terá mais... Não hoje, mas daqui a 5, 6 ou 20 anos perceberá o que deixou pra trás. E que nesse dia, eu seja a mulher mais completa e com um cara bacana, aquele na qual poderia ser você e por escolha errada não quis. Relaxa, pois tudo tem sua vez... Que você seja feliz, porque hoje eu percebi o grande homem que é você e o grande homem que eu tenho ao meu lado e não trato da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário