outubro 01, 2012




- Oi, senta aqui. Queria lhe dizer tantas coisas, queria te abraça, queria te sentir novamente, faz tanto tempo... Que não me recordo do ultimo tudo. Lembra-se do nosso primeiro encontro, foi casual, foi tão instantâneo, coisa de momento. Que lindo você com aquela blusa de manga longa preta, foi apaixonite aguda. 
Tanto tempo se passou, e nesse tempo eu te procurei e não te achava nunca, engraçado, eu te achei, você era o mesmo, era lindo, sempre educado e meigo. Era o que qualquer mulher sempre quis.  
Tudo foi se tornando tão magico, que sempre tive duvidas. Tudo que é lindo demais, pode acabar do nada... Não é que eu acertei?!   Eu sei que essa nossa conversa pode ser chata, um chicle, mas se eu não falar agora eu morro engasgada, um ataque de lagrimas. 
Amor, o que houve com a gente? Eu insisti, insisti, lutei muitas vezes, fiz de tudo. Mesmo você não vendo, fiz do possível ao impossível. A sua felicidade era o que importava, apesar de tantos pesares que tivemos, eu aprendi a te amar assim, desse jeito, não é que eu consegui?!
Você já percebeu quanto tempo se passou?  3 anos, muito tempo, são 3 anos. O que você diria sobre isso? Não, não diga nada. Apenas escuta. Escuta-me, amanhã posso não te amar mais, amanhã posso não estar mais aqui. 
Eu não sei o que pensar... Cadê você no dia que eu mais preciso? Você não está, e se você sabia que nunca estaria, porque tentou? Porque insistiu? Por quê? Por quê?  
Você sempre quieto, sempre na sua. Não vê que me incomoda? O que foi feito de nós? Amor, pedir pra voltar já não é mais solução. Sabe aquele dia, que você foi me ver? Que proteção divina estava em seus braços, foi um sonho, creio eu que eu estava dormindo e só acordei agora, agora porque você não está mais na mesma rua, na mesma calçada, no mesmo espaço, no mesmo lugar. Não estar. 
Poxa, porque não fica uma semana? Deixa-me ter certeza que você deve sair de mim, sair desse espaço que só você ocupa. Preciso ir, seguir. A sua ausência me dói, você me faz chorar, você me faz amar e odiar, você me dá motivos pra desistir e pra continuar. E tudo de novo, mais uma vez. 
Amor, vida, príncipe, bebê, anjo, tudo... O que você quer pra você? Deixa-me ir embora, pois eu sei que tudo acabou, tudo se foi; só restou lembranças, virei pó, história mal resolvida. 
Aquele laço entre nós virou um nó e isso machuca muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário