fevereiro 09, 2013

Dá vontade de mandar todos que aparecem pela frente ir tomar no cu e sair daqui sem falar nada, sem da explicações, sem dizer o por que dessa revolta, dessa coisa de louco que está aqui dentro de mim. 
Pode crer, escrevendo, chorando, xingando alivia e muito. Cansativo: estou farta de mim, estou farta de você, estou farta de quem está por vim e de quem estar até pra nascer. Que merda, que inferno de vida. O que eu fiz pra merecer tanta desgraça na minha vida? Se que nunca serei boa o suficiente no que faço? Sou uma desgraça mesmo, merece morrer uns trem desses, que além de não fazer nada certo, toma sempre na cara e de pessoa super importantes. 
Tudo em mim hoje, se resume em raiva, ódio, rancor, vergonha, burrice, decepção, magoa, todos os sentimentos de ruim está comigo. E me pergunto toda hora: O que fiz pra merecer? O que fiz pra merecer? Porque comigo? Tinha que ser comigo mesmo? 
A minha raiva me cega pra coisas boas, o meu ódio me fecha pro mundo que tem coisas boas. 

Desculpas falar assim, é só um desabafo, e eu sei que como todas as dores passam, a minha também vai passar, só não sei quando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário