fevereiro 08, 2013



Estou crescendo, minhas bonecas perderam o brilho, já não posso mais brincar até tarde na rua, pois no outro dia não é as bonecas que estão me esperando... É o mundo. Que triste, minha infância se foi em passos. Voltar? Posso voltar? Impossível, estou virando algo que eu não queria. Juro, eu não queria. Ah mãe, eu amava quando a senhora me pegava do sofá e me colocava na cama, hoje isso não acontece mais. A senhora ficou velha e eu cresci rapidamente. Todos os tipos de obrigada que existe pagaria? Infelizmente não. Tudo que eu faço é pouco? Sim, nada do que faço chega aos pés do que faz/ fez por mim. Oh pai, o senhor foi meu herói, foi o moço mais bonito que eu já me apaixonei, mas o senhor se foi e não pensou em mim! Por quê? Se passaram 8 anos, o senhor não me viu virar mulher. A sua ausência me dói tanto. Mas vamos olha pra frente. Tenho que ser forte, tenho que ter foco, vou contar algo obvio, tudo está tão difícil, bom pelo menos pra sim. Cada dia que passa eu tenho que crescer e saber o que estou fazendo, agora em diante vão ser meus pensamentos, minhas escolhas, minhas atitudes que me guiará pra algo melhor ou pior. Pai, mãe vocês poderiam me fazer voltar a ser uma criança sem preocupações? Sem saber o que era amar em excesso e não ter decepções diárias? Podem?  Vocês não sabe o turbilhão de coisas que está se passando, e, por favor, não se preocupem um dia isso passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário