outubro 11, 2011

Ainda se lembra da nossa 1ª conversa há 3 meses atrás ? 2 ali tinha tinha passado e de alguma forma se lembrou de mim da mesma forma que sempre lembrei de ti . O tempo foi nos dando intimidades , mais tempo digamos ... e por alguns instantes , minutos , dias ou horas eu e você nos tornamos em um só . Tinha tudo pra dar certo , tinha ... não tem mais . Acho que foi eu que fiz tudo isso , como o de sempre deixo as coisas , as pessoas , os objetos irem . Talvez nunca mais volte , mais se voltar prometo mudar , prometo não te machucar . Prometo ser menos proprietária e mais compreensível . Vamos parar de promessas , não sabemos do daqui a pouco não é ? . Sei que está bem e que hoje não faz diferença saber se estou bem ou mal . E te dizer que me fez feliz , que me fez chorar , que senti ciúme , e que eu ainda te amo apesar dos pesares . Aquela mesma frase de sempre , promete se cuidar mesmo não sendo pra mim ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário