outubro 30, 2011


Eu poderia perder todo o meu tempo com você , até mesmo se esse tempo fosse o ultimo da minha vida . À Alguns dias , ou até minutos mesmo eu pensei que sem você não conseguiria dar um passo adiante , que o seu 'oi' por mais pequeno que ele seja ele me completava , que a sua arrogância e o seu carinho me satisfazia . Mais eu aqui , sentada olhando suas fotos , as suas marcações , as suas provocações vi que eu te amo muito . Me desculpe , mais o amor que não merece , o amor que nenhuma outra vai querer te dar , pois eu te conhecia tão bem e muita das vezes tomava as duas dores e quase sempre adiantava . Mais algo atrapalhou , algo deu errado , uma falha tão grave que é incapacitada de voltar a funcionar e que se 'algum' dia ela voltar vai vim desgastada , pedindo pra ser trocada . Eu me afastei porque não quero me ver triste pelos cantos , enquanto você tranquilo e calmo por ai , eu me afastei pra ver você feliz . Um dia , daqui a um mês , um ano , dez ou mais , não sei quanto tempo vai demorar , eu espero te encontrar e falar que realmente você foi um dos poucos , o pouco que me fez muito . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário