outubro 03, 2011

Eu pensei que falar ou demonstrar resolveria metade dos meus problemas , que assim seria melhor pra mim mesma , que falar , xingar , gritar e tal ... mais vi que não , que ninguém se importa com ninguém . Que sentimentos pouco vale nos dias de hoje , que você conquista aquela tal pessoa pelo seu sobrenome , pelo que você é e não pelo o que carrega dentro de si , que se chama 'coração' . Ah para que você ta ridícula , quem não sabe o que é um coração ? As pessoas acha que pode hoje falar que te ama e quando sair da porta da sua casa ou até antes de chegar estar com outra , isso não é amor . Chorar não quer dizer que é uma prova , eu não nego eu já chorei de mentira , já chorei pra ser a vitima na história e que na verdade eu mesma enganava a todos . Quem perdeu ? eu perdi , você perdeu , ele perdeu , todos perderam , e afinal perdeu o que ? Perdeu a vontade de acreditar , perdeu a vontade de amar , de confiar , de se entregar . tudo isso por causa de uma simples olhada pra outra pessoa , por uma simples troca de palavras com outra pessoa , e que por sinal com a pessoa que você mais poupou dela se encontrar na vida . Eu sei que o destino se cumpre quando ele manda , mais algo é muito errado pra ele acontecer tão rápido . Eu não sei , eu já me cansei , eu sempre falo que estou cansada e continuo na mesma . E aquele tipo de cansaço que você nunca quer mudar só pra não ter que ser indiferente com a pessoa que você mais ama , enquanto ela te pisa , te humilha . Eu queria não ser assim , eu falo que não me importo mais no fundo eu estou morrendo ou já morri por inteiro , acho que não faz muita diferença . Afinal , eu falo , falo , falo e continuo aqui com dor no peito , com essa vontade de vingança com todos que atrapalham meu caminho , até com pessoas que não tem nada a ver na história . Hoje eu odeio , amanhã eu acordo com vontade de morrer ou sumir , no outro da saudade e toda essa raiva vai embora . E ele sabe que é assim , que vai poder fazer isso sempre , porque sempre que precisar eu estarei ali de braços . Eu sou a errada , eu fui a errada , eu estou sendo a errada . Mais tem um lado positivo em tudo isso , quando eu amo amo pra valer , mais quando eu odeio , meu bem saia da minha vida e não venha com a cara de anjo perguntando o porque , porque a minha raiva detona qualquer vida que possa existir . No momento eu estou com muita raiva , com ódio , com dor , com desespero . Eu tenho que parar com isso de achar que todos são meus , até aqueles que não existem , os meus mesmo são aqueles que por mais que os má linguás me julguem , estão ali do meu lado sem se quer se queixar de nada . Eles sim são os melhores e eu não me importo . Eles sim merece meu respeito , minhas lagrimas , meu coração , meu ciúme , merece tudo de mim e dou pouco por eles . Uma coisa é certa um dia você aprende por bem ou por mal , e quando esse dia chegar eu vou ter aprendido por mal , aquele mal que só faz mal mesmo , um mal bem mal . E que nesse dia eu tenha aprendi tudo sobre a vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário