maio 03, 2012


   
Há algum tempo atrás eu estava te reparando, reparei cada detalhe, reparei a capacidade que tem de fazer algo por mim; Também reparei que quando estamos juntas, cada palavra que eu pronuncio sempre tem que ter o ‘’oh mãe’’ na frente, é mãe aquilo, oh mãe aquele, mãe deixa vai, mãe larga de enjoou, mãezinha me da por favor. Só depois que percebi que posso te perder a qualquer momento, a qualquer hora, minuto, segundo, ou até mesmo agora, pensar nisso me da vontade de morrer primeiro pra não ter que assistir essa perda, vou assistir o filme de consciência e ver o quanto fui má, egoísta e ruim. E nesse mesmo filme ver que a senhora foi à melhor amiga que sempre precisei e saber que não vou te ter mais, pois partiu. Vou ver que eu sempre precisei do seu colo e por orgulho ou raiva não aceitei e quando precisar de verdade não vou ter, pois partiu. Ai nesse dia vou te perdoar naquele dia em que quis me matar, pois não tinha como me criar, olha só a senhora deu, estou aqui. Vou ver que o amor que eu sempre precisei só a senhora tinha pra me oferecer e muitas vezes eu não quis, e nunca mais vou ter, pois partiu. Vou ver também que Deus podia ter te feito eterna, mais não ele fez de carne e mortal. ELE TE FEZ PRA MORRER UM DIA, ele te fez pra cuidar de mim e ir morar com ele em um dia de nuvens bem lindas no céu. Vou ver que só com a minha morte que poderei me perdoar de tudo que fiz. Esse filme vai ser um exame e ver que eu sempre tive uma rainha na minha vida e muitas vezes deixei de lado, tinha uma princesa e muitas vezes não reparei a sua coroa caindo e não vou ter como reparar nenhum erro, partiu. Partiu de mim e dessa vez pra sempre. E todas as noites vou chorar de saudade, vou chorar por não te ter por perto pra olhar e dizer ‘’como eu amo tanto a minha mãe’’, saber que não vou passar creme no pé e olhar com cara de nojo, não vou pegar na mão grande e colocar junto com a minha e falar que nossas mãos são iguais, vou te ver deitada e não poder fazer nada. Pois PARTIU, PARTIU. E saber que vou ter que me despedir, pois não pode ficar exposta muito tempo, me corroí cada pedacinho. Porque mais uma vez, a senhora vai ter partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário