maio 14, 2012






Ainda ta difícil acreditar que o meu bebê não cresceu e por descuido vai ter que aprender a cuidar do seu próprio mundo. Vai ter que segurar ele bem firme, sem moleza, e com muito cuidado. É muito complicado de aceitar, sei que não é comigo também sei que pode ser um pouco de ciúmes, sei que é com alguém que tem capacidade de te ajudar a entender que as coisas são difíceis de ter. A sua maturidade, a sua capacidade vai ter que triplicar, você tem que alimentar mais duas bocas. Estranho, vocês comemoram e eu estou bastante arrasada, você pra mim é um BEBÊ, se é que me entende. Ainda não viveu o que tinha que viver, vai deixar muitas coisas pra trás... Ai, não devia está falando isso, não tenho nada a ver com a sua intimidade, não é verdade? Só que sei lá, talvez eu só deva te dar os parabéns por essa grande e linda surpresa que Deus colocou em sua vida e sempre observar de longe e quando você cresceu apesar de tantas coisas tudo que eu desejo é só o seu bem, porque eu não vejo lado ruim em você, não vejo maldade nos teus olhos, posso ver carência, mas essa carência está sendo preenchida por um alguém que você vai amar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário