maio 18, 2012



Que sensação ruim de: estar e ser sozinha o tempo todo sem poder reclamar que não tenho ninguém pra me segurar quando precisar. Coisas tão pequenas consideradas fúteis me abalam, me deixa pensativa até mesmo cansada de viver ou cansada de não ter vivido absolutamente nada. E me dói não somente no coração, dói na alma saber que eu tenho que ser forte o tempo todo, porque tem algum edifício que eu preciso reerguer com meu sorriso ou abraço, porque solucionar os problemas dos outros faz esquecer os vários que eu tenho; e saber que falar de coração comigo mesma, ou desabafar por uma rede social, ou por um blog não vai ajudar tanto, não são pessoas, não reclamam sei que solucionam mais não cura muito uma dor. Acho que está na hora de parar de ficar triste e depressiva por bobeirinhas, coisas mais fúteis do que descobrir que a raiz quadrada de 4 é 2. Porque lá no fundo eu sei, que tem dias que são ruins tem dias que viram lembranças, tem dias que estou feliz e tem dias que quero sumir. Até então eu devo ter maturidade o suficiente pra deixar alguém que me deixou de lado ou mentiu pra mim e pra outras pessoas, irem, pois o que é verdadeiro ele não se desgasta nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário