março 11, 2013


Aqui sentada, olhando pro branco da tela e pensando como descrever o que está se passando dentro da minha mente. Que confusão louca, não muito agradável aos meus olhos; sentimentos bagunçados. Pessoas que saíram da minha vida voltando, e quem não deveria sair está saindo... Triste, feliz?! Dá pra ficar feliz?
Imobilizada no mesmo lugar de sempre, pensando, o que estou realmente fazendo aqui? Por quais motivos estou aqui desse jeito se lamentando? Quer ir? Vá, se quer ir, sinal que nunca me pertenceu e se nunca foi meu, por qual razão insistiria pra ficar aqui?
Não é tão bom dar o adeus, quem está pronto pra ver alguém dando um tchau? Um tchau sem data de volta, um adeus sem esperança. Um adeus de quem você daria o seu todo por ele. Quem está pronto pra perda? Quem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário