março 15, 2013




Sabe aquela sensação de tipo: Caralho, eu consegui. É meu! É, é meu, que louco velho. Ele é meu, aquele pedaço que faltava veio pra mim. De uma forma tão bonita, tão doce, espontâneo digamos.
-Ah, como ele é lindo. Um príncipe, um amor, um pedacinho. Meu.
Aqui dentro grita de tanta felicidade. Ele veio me ver ontem, ele disse ser bruto, e disse gostar de sair. Se declarou o que ele é e o que ele gosta de fazer. Ele é um anjo, ele é lindo. Repito toda hora, todo minuto, todo segundo: Ele é lindo, ele é um príncipe.
 Pensamentos floridos, olhos reluzentes, coração chega bate mais forte só de pensar no quanto ainda de tempo tem pela frente. Nos encontramos de uma vida passada, uma vida que pra mim não ia existir nunca. Que sensação delicia que estou sentindo. Que nuvens macias, que rosas cheirosas, que lua, que sol, que frio, que calor mais gostoso. Que vontade louca de gritar pro mundo que ele voltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário