março 15, 2013



Hoje você me ligou e disse que sonhou comigo, que dessa vez por incrível que pareça não era nada bobo, era só um sonho que ainda não podia se realizar. Que estava andando por aqui de mãos dadas, e que eu era meiga perto de você.
-É, eu sei que sou bruta contigo.
Aquilo me fez repensar na vida, não me fazendo voltar no que foi dito e esclarecido e perdido, mas me fazendo refletir na imaginação que tinha esquecido. Me fazendo relembrar o dia em que sai mais uma das vezes escondido só pra me mostrar as vacas, coisa sem sentido. Me fazendo lembrar das vezes que sentei contigo só pra te escutar e mesmo assim falar ‘’eu estou contigo’’, mesmo não concordando com nada. Foi com você que aprendi a ser melhor, até o melhor. Que você nunca, mesmo afastado nunca deixará de ser meu. Ou de ter sido meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário