maio 14, 2013



Eu perdi a oportunidade de falar por duas vezes, duas vezes bem seguida. Agora nesse minuto, e naquele minuto que estava por vir. Não seria honesto chegar derrepente e ‘’blá’’ soltar uma bomba, algo inesperado ou talvez você já esteja esperando há algum tempo. Começaria por onde? Te agradecendo pela decima vez por ter sido legal, que me fez bem, que me respeitou. Que esteve comigo nas horas mais prováveis e improváveis?
Estranho estar falando isso, porque agora? Porque só agora? Viu o tanto de perguntas? Perguntas na qual só você me perguntaria. - Porque Iasmin, só veio falar agora?

Oportunidade, momento, deu vontade de falar, tantos motivos, sentimentos guardados... Entende?!
Preciso seguir em frente; eu consegui guardar você dentro de mim e tranca-lo a 8 chaves e não 7, assim não teria perigo de sair. Mas naquele momento, depois de 8 meses que te reencontrei... Voltou, tudo voltou em segundos, meio segundo, voltou. E percebi que foi bobeira guardar por tanto tempo alguém que já tinha saído daqui e que não tinha percebido essa perda.
Cansado. Já era a hora de buscar algo melhor, algo saciável; chato viver uma vida que tudo já é clichê, rotineiro, repetitivo.

Te entendo, nos perdemos, seguimos rumos completamente diferentes. Seria drama estar falando isso e logo agora? Sim, talvez, não sei, sei lá, pode ser, ou não... Acho que nunca é tarde pra expressar o que tanto me incomoda e pro algo que é o motivo do incomodo.
Eu errei? Errei, confesso. Eu era (sou) apenas uma menina que fez o errado achando que era o certo. Digamos que sim, teve muita ingenuidade em muitos momentos, mas amei, amei bonito, amei feio, amei com ciúmes, com paciência e fui amando do jeito que achava o certo de se amar do jeito que era bom tanto pra mim, quanto pra você; e olha só, tudo se resume em 5 anos. Mas nos perdemos, não posso lhe garantir que foi pra sempre. Mas no hoje nós nos perdemos e precisaria dizer que sinto, sinto muito, sinto muito mais ainda por gostar tanto de algo que não está mais comigo.

– Fui desabafar e me declarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário