maio 17, 2013




Me sinto mal quando estamos normal, quando não estamos brigados. Acho que já acostumei a estarmos todos os dias brigados que não faz diferença saber que posso contar com você agora, ou amanhã ou outro dia qualquer.
E aí? Me cansei, só isso. Eu não suporto saber que uma hora vamos voltar a conversar e que tudo vai se resolver. Que clichê saber que no outro dia vou amanhecer emburrada contigo e você vai ignorar e isso será motivo de brigar e não de ‘’vem cá, deixa eu te desemburrar’’. Só isso, você não faz por onde eu gostar mais de você.
Me esgotei, já não sinto mais a mesma paixão de antes, não consigo mais me identificar contigo, não consigo te olhar com aquele jeitinho especial que era só seu com o jeito que tinha feito um dia só pra ti. Me esgotei, me enfartei, morri por você e agora está virando nada.
Juro que não queria estar sentindo isso... O sentimento de nada, sentimento vazio, sentimento de ‘’nada do que fiz ou do que pensei em fazer foi vão’’. Cansamos, só isso. E que pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário