maio 27, 2013


Eu me cansei desse chove não molha. Dessa falta de ser a falta de alguém. Dessa vontade de ser o primeiro pensamento do dia de alguém. Cansei de chorar todos os dias por alguém que está sempre ausente ou de alguém que tenho sempre pra implorar para ficar.

Necessito de tudo, de carinho, de saber que tenho pra quem me recorrer no final do dia, quero alguém que com mil opções escolha ficar comigo no domingo a tarde toda. Cansei de não poder me expor com ninguém em prol de uma só que... Por incrível que pareça é a que transparece não se importar. Eu sou de carne também, eu também preciso de compreensão, de ser entendida e mesmo depois de uma briga vim um abraço mega apertado dizendo: ô pequena para de ciúmes, é contigo que estou. Porra... Eu sou humana, eu sinto, sinto muito por sinal. Cansei de ser nada na vida de quem é tudo. Eu preciso de um abraço acolhedor todos os dias, isso acalma a alma e olha você não anda me oferecendo nada disso. Juro que me cansei. Esgotei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário