fevereiro 18, 2012


E a mesma e velha história do amor não correspondido, do querer bem e não deixar ser cuidado. Tudo começa com: ‘’eu poderia ter arriscado e por medo não quis’’, e essa tal história de ‘’eu aprendi, eu estou mais forte’’ é pura mentira  pois quando ainda se ama, se gosta, você é sempre a fraca, sempre a sensível, sempre... Quer dizer, eu digo uma história não começada e mal acabada, de uma história sem começo e sem fim, o que tirei dela? Absolutamente nada, não tivemos uma história, não tivemos um amor,  eu amei e você só quis brincar ou você queria tentar e eu coloquei a perder. Ah, tanto faz agora, você não está mais aqui, nunca esteve. Então vem aquela pergunta: ‘’como gosta de uma pessoa sem ter tentado nada?’’, não sei , acho que foi o olhar, foi a quimica ela existe sim, amor a primeira vista. Tem. Tente compreender que olhares se batem sempre, que o amor que você tanto proucura pode ser aquele que passa por você todos os dias e você não percebe. Como é sofrido gostar de alguém que mal vejo e quando vejo é de longe e toquei poucas vezes, quanto arrependimento... Eu tinha sempre, mas sempre tinha medo de tocar, de ter contato fisico, como doi não ter nada e nem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário