fevereiro 02, 2012


Você nunca saberia, mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você. Que você não vê nada em mim durmo chorando e acordo rindo ao te beijar em sonho.
Perdi as contas quantas vezes eu pensei em você pensei em outros, mas não muda em nada o sentimento. Por mais que eu tente você não sai do meu pensamento tento botar na minha cabeça que não da em nada penso o melhor é evitar, não ficar nem de mão dadas. Tenho pensado em você e isso precisa de um fim ou de um começo pra te ter mesmo logo pra mim. A gente pode dar certo, se for igual é nos meus sonhos vai ser conto de fadas.
Mas meu medo é de arriscar, será que tudo é uma amizade mal interpretada?
Você nunca irá entender, meu medo é de te perder então eu só suponho
Então o que posso fazer, é olhar pro céu e pedir a Deus pra te beijar em sonho.

  • Ben Roots- Em sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário