fevereiro 21, 2012


O tempo sente saudade de nós dois, ou eu senti hoje. Tem alguém na sua vida na qual te faz feliz. Dá um desespero enorme de saber que não tem chances de ninguém ser de ninguém, da uma angustia de saber que o tempo, esse que sente saudade não volta mais. Me pergunto,’’ o que queres de mim? Porque ainda permaneces aqui?’’ Restou em um imerso silencio eterno, bem mudo e longo que eu não tenho forçar pra tirá-lo daqui. Como eu me sinto um lixo diante de situações pequenas que não tive capacidade de resolvê-los, ‘’como eu me detesto’’. Tenho você de tudo na minha vida, tenho outras pessoas que gostariam de ser você, um simples idiota que me faz chorar todos os dias. É tarde, é muito tarde, mais que tarde. Você não vai voltar, não hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário