fevereiro 06, 2012


E se eu morrer primeiro que você lembre-se que todo meu amor por você foi até o ultimo minuto que permaneci aqui, na terra sem ter a sua presença. Há dias que evito pensar no que possa me acontecer e no que possa não acontecer, e se nesses acontecimentos você estaria sempre ao meu lado, ou se não estaria mesmo, afinal nunca esteve e que quando esteve perto nunca se importou com nada. E se lhe bater um tal arrependimento de algumas coisinhas, por favor não se culpe, não fez por mal, só te peço que tenha compaixão e vá até mim e ao chegar perto me beije na testa, pode ter certeza que nessa hora eu vou estar te acariciando, te fazendo feliz assim como queria ter feito aqui nesse mundo que ninguém não é de ninguém. Quando eu partir, eu vou te proteger, vou te cuidar, vou te amar, assim como pessoa nenhuma teve essa capacidade. M.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário