julho 13, 2012



De tantos, fui me apaixonar por quem mora distante pra me dar a coisa mais simples, tão simples que chegar a ser humilde, mas que não pode jamais fazer por mim. É inacreditável porque meu coração bate tão forte e ele nem percebe o quanto é somente dele. Eu bem no fundo sei que ele apesar da distancia ele é a parte que falta em mim, é a parte do ‘’ele me completa’’, meio tolo, meio tosco mais eu gosto. Só que eu não sei o que aconteceu, hoje ele se esqueceu de mim, me deixou aqui. Meio angustiante, esperei o tempo inteiro a vinda dele e não veio, esperei outro ‘’eu te amo’’ e não veio, esperei e imaginei tantas coisas e tudo me parece ter sido em vão. O que será que está acontecendo? Devo esperar mais um pouco? Às vezes somos surpreendidos por tão pequenas coisas. Ele não veio, ele não está isso está me incomodando hoje e logo hoje no dia que eu mais preciso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário