julho 10, 2012



Oi, lembra desse dia, há um ano? Sei que não!
Hoje comemoraríamos o dia de recomeçar a nossa incrível história que chamamos de amor; mas algo deu errado acabou antes do tempo, ou demos tempo ao tempo e ele não nós esperou e você se foi, não deu pra continuar tudo de longe, uma hora a falta, a carência, o abraço, o olhar, a palavra amiga faz falta e para satisfazê-la teríamos que passar um mês inteiro grudados ou recorrer a outras pessoas que estragariam tudo o que construímos. Você é muito ausente na minha vida e eu preciso tanto de você aqui. É angustiante falar isso, é desesperador... é, por incrível que pareça eu continuo gostando da mesma forma de antes. Hoje você não está aqui pra me abraçar, não está e eu infelizmente não posso fazer absolutamente nada e no fundo eu sei que você não foi embora, bem no fundinho eu sei que está aqui em algum lugar. Ainda me pertence. Ainda quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário