julho 02, 2012


Eu poderia te dizer milhões e milhões de palavras meiguinhas e enlouquecedoras pra fazer aquele amor antigo voltar; mas percebo que não valeria tanto assim, porque eu no fundo estaria te amando loucamente e talvez você só fingisse estar se importando. Também seria burrice continuar com algo que não dá certo, há tantas coisas, tem distancia, tem a carne que é fraca e se deixa levar por algo encantador, tem a sintonia que meu caro amor já não é a mesma. Me doí um pouco, porque eu deixei tantas coisas por ti, deixei de ser feliz com outra coisa ou outra pessoa esperando você, - é, eu ficaria tão feliz se você tivesse voltado no dia em que passei o dia todo chorando por você. Só que você nunca acreditou em mim, talvez não é nosso o amor que Deus tem, talvez os laços não é pra nós. Porque mesmo de longe eu te amei desesperadamente, e você não viu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário