julho 05, 2012

É meio difícil de acreditar que saiu de você um ''eu te amo'' e logo pra mim. O que houve? Como aprendeu a dizer essa palavra forte? Te juro de toda alma que não esperava de você. Não de você pra mim. Pareceu piada com cinismo e um pouco de ironia. Seja sincero e me diga que realmente existe esse sentimento ou não. Seria uma baita sacanagem me magoar e me fazer esperar em vão, até porque o tempo não parou pra nós, ele seguiu e nós ficamos. Porque quando você partiu, você havia olhado nos meus olhos e com toda certeza do mundo disse que não dava certo, que eu não seria quem tanto procurava, se enganou foi ou mentiu? Te esperei por noites e noites, chorei longas horas do dia pra ver se a dor de você não estar aliviasse, é em nenhum momento você veio; meio desesperador sonhar tanto com algo e não conseguir se realizar. Nada foi por acaso, nada que aconteceu e desfez foi em vão. E eu espero o tempo de Deus, porque se ele me reservou você, eu com todos e defeitos e qualidades te amaria novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário