dezembro 21, 2012



Não esqueceria essa data. Na primeira vez de tudo, eu aguardei com tanto prazer pra te dar o melhor abraço. Dar-te o melhor presente, o melhor beijo. Então seria impossível esquecer esse dia. Essa data que você completaria mais um ano de vida. Eu não esqueci. Eu lembrei. E queria ter sido a primeira a falar, a primeira pra você saber que quem te conheceu tão bem foi eu. Eu; A vida continua... Uma estrada diferente que seguimos, rumos, histórias, musicas longas e em sentidos diferentes. E te desejar nesse dia de hoje que é tão especial, te desejar o mundo. Sim, o mundo, pra desfrutar, para amar quantas vezes possíveis for. Te desejaria o melhor sorriso, o melhor abraço. Sim, só desejar, desejar e desejar. Desejar novamente a sua felicidade. Não só hoje como todos os dias que peço bem baixinho pra Deus. Pois eu me importo, não quero vê-lo chorando jamais. Não teria motivos nenhum pra desejar o mal a quem me fez bem, a quem um dia eu amei. E que todos os seus sonhos sejam realizados, e que você cresça, que você amadureça, que você seja o homem, aquele que você queria que o seu pai fosse. Parabéns, tudo de bom meu príncipe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário