dezembro 27, 2012



Oi, meio estranho chegar algo de mim há essa hora. Tem muitas coisas, muitas ideias e preciso te falar. E te falar que eu entrei em oração e pedi pra Deus não colocar outro você em minha vida. Cansei de chorar por tudo que me encanta e depois vai embora. Não quero outro você pra ir, assim como você se foi. E fechei os olhos e pedi sua felicidade, pedi pra Deus que tudo que você quiser você possa obter. Que você seja uma pessoa maravilhosa, que seus caminhos sejam bastante iluminados. E que essa saudade de você se transforme em pó, que desfaça com o tempo. Que você não me apareça mais, não por ter raiva, por ter recaída e todo sofrimento, toda angustia, toda dor voltar. Porque se eu der um pouco de espaço você vem com tudo. Não quero isso. Não hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário