dezembro 05, 2012



O amor que está aqui, e que ainda não te pertence é o amor que poderia fazer tal diferença. Poderíamos ser melhores um para o outro se tudo ocorresse como imagino. Não é... Não é amor, não tem amor. Tem gostar, tem desejo, tem carinho, tem retribuição. Não tem amor. Quero mais, quero tudo, quero o mundo. Pode sim ser com você, se me fizer mais feliz do que sofrer, por qual motivo não desejaria isso? Desejo toda hora.
Vem felicidade, vem felicidade sempre falo manso e baixinho quando olho pra você. E ela sempre vem, e fico tão feliz quando sai algo apaixonante de você; O que espera dessa princesa? Somente noites legais, na qual sairemos e se fixar em um lugar onde as estrelas estivessem a mais linda do ano/da noite? Ou somente beijinhos reprimidos depois de um longo dia? Mais nada?
Tudo depende do sim de mim de você. De aceitar que as coisas não vão ser tão fácil quanto parecer. Que terá um procedimento enorme até tudo se encaixar. Mas a consequência de uma tentativa tão demorada e sofrida valeria a pena no final? O que me diz?
Não nos escolhemos, aconteceu!  Aconteceu assim, continuar ou desistir? Lutar ou desistir? Pra fazer algo, preciso de uma resposta sua, pra seguir em frente ou parar de vez. Porque preciso de um abrigo. Preciso de alguém que me mostre que a vida é tão linda quando se tem alguém que se importa com defeitos e qualidades. Que a vida, vale a pena ser vivida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário