dezembro 28, 2012


Quanta frustração, tudo errado, tudo sem nexo, sem sentido, sem explicações. Porque devemos seguir ordens? Não posso ser livre em dizer que quero isso, mas também quero aquilo e querer os dois sem ser chamada de egoísta? Talvez eu saberia cuidar tão bem dos dois ou não? Sim, não, talvez, não sei ou sei lá. Indecisões torturantes, pensamentos longes, coração apertado de tanta saudade. Vidas separadas, ciumes doentil que se torna fútil. Por quê? Cadê o sentido das coisas? Por que o ser humano é assim? Ele envolve, sabe amar, sabe seduzir e vai embora? Por que aquelas promessas não podem ser cumpridas de forma de deixaria tudo mais bonito? Você notou que tem muitas interrogações e no meio de tantas nenhuma resposta? E ainda continuo. Por quê? Por quê? Por quê? Me diz... Não. Não dá pra saber nada da vida, mesmo achando que sabe. Sou imprevisível. Hoje eu quero, amanhã eu detesto, no outro eu odeio, um mês depois eu amo. E você pensa, é normal isso? Sim. É normal viver no meio de 7 bilhões de pessoas e não saber o que sente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário