junho 07, 2013


É assim que gosto de você, desse jeito louco e estranho, é assim desse jeito de você ser! E é no meio das brigas que nos achamos, é no meio das chateações que ganhamos mais a essência.
Mas... Sabe aquele ‘’e se’’ que sempre existe?! Ele é que impede de tantas coisas, ele desfaz aquele laço forte, ele não nos deixa andar sempre na direção certa, ele estragou muitos planos, ele me causa duvidas, torturas. Ah, como dói viver na duvida se torturando com esse ‘’e se’’ e se não for? E se não der certo? E se nos cansarmos? E se acabar? E se, e se, e se... Tantas pessoas que tinha ali, fui logo escolher o que sempre fica no ‘’e se’’.
Quando você não está, fica vago, vazio, algo monótono. Mas pensando bem, fica vago sempre porque nunca pode estar e quando chega fica pouco, logico que não deixaria de gostar de você por ficar pouco, pelo menos de vez em quando vem. É que falta algo, estou sentindo falta de alguma coisa a mais, de mais tempo, de mais você, de mais tudo; sinto que estou naquele momento fraco, que qualquer coisa machuca, fere, estou sensível e olha só, mas uma vez você já foi embora! Gostaria muito que você estivesse em outro corpo com outro nome e com a mesma fisionomia por dentro, a que me atura, a que me mima, mas o que nunca fica pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário