janeiro 03, 2012


Eu repeti varias vezes pra esse teimoso do meu coração que não podemos, ai ele empolga e desempolga, gosta e desgosta, tem uma queda depois toma raiva. Ele fica sempre confuso em relação a ti e depois volta ao normal querendo distancia das tuas palavras que meus ouvidos adoram ouvir. Não dá certo, colocar isso na minha e na sua cabeça ‘’ta’’ muito difícil, corpos querem se encontrar e ficar juntos por muito tempo; temos dois grandes motivos pra tudo isso não estar acontecendo, aquele velho ditado: ‘’quanto mais perigoso, mais gostoso e desejável se torna’’ sabemos disso, só que você provoca e provocações é uma coisa muito complicada de resistir principalmente quando se quer. Por favor, não podemos, não provoque, não venha com esse charme. Eu te evito pra não ter confusões, uma coisa de louco isso. Vai ser uma história maluca que desejos maravilhosos e perigos arriscados perfeitos, histórias pra serem contadas de gargalhadas quando netos estiverem por vir. Não sei se aposto ou se saio, mais algo pede pra ficar, ficar ali do seu lado, mesmo que seja pra ser a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário