janeiro 13, 2012


Meu coração tá apertado. Tem muita coisa passando pela minha cabeça agora. Todos os dias eu tenho as mesmas vontades. Suicídio. E parece que a minha cabeça vai explodir. Eu já nem sei mais o que esperar da vida. Antes estava tudo tão bem e tão mais simples, e parece que de um dia para o outro tudo deu errado. Muita pressão, muita ideias, eu me perco em meus pensamentos. Todo mundo sempre sorrindo e disfarçando lágrimas sorrindo que eu peguei essa mania também. E sempre que eu posso eu desabo em minha cama. Dormir se tornou a melhor solução. Eu não sei mais o que vou fazer da minha vida. Eu não sei mais quem sou, ou quem vou ser. O quê aconteceu com todos os meus planos para o futuro? Tá tudo destruído. Dor e mais dor no meu peito. Suicídio. Pressão. Eu estou enlouquecendo. (desgostar-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário