janeiro 16, 2012


Me sinto meia masoquista em relação a você. Entre nos lugares que você está pra ter o prazer de me ver triste. Vejo suas fotos e da vontade de ir até você e perguntar o porque não me escolheu, me seguro e lembro que tem alguém melhor ao seu lado. Descobri tanto de você e você nada de mim, sei de coisas que você vai se perguntar como eu sei. Eu sei que tenho mania de me apaixonar por qualquer sorriso, por qualquer carinho. Vou te confessar já escrevi pra muitos meninos e pouco pra você, sempre que ia falar de você algo me travava e tudo me fugia, não me vinha nada na cabeça a não ser você. Ficava imaginando ali por minutos uma história que nunca aconteceria [mais eu só tenho você por aqui, por favor não me poupe disso]
 Descobri hoje, que hoje é seu aniversario, que hoje faz mais um ano de vida e olha só cade você aqui do meu lado, cade? Só tem dor, só tem ilusão, só tem magoa, e você o que guarda de mim? Raiva, ódio. Destruí seu relacionamento, destruí quase 2 relacionamento seu, destruí, destruí... Sim, eu vejo que sou culpada, vejo que pra você eu não passo de ninguém de importante na sua vida. Estou pagando um bom preço por tudo de ruim que fiz por você, ganhando o seu desprezo. Te desejo tudo e nada, te desejo ninguém, te desejo só a mim... Um dia de noite deitada na cama eu prometi a Deus que não desistiria de você por nada e que queria você sem nada do que tens, queria você só, só você e sem nada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário