janeiro 27, 2012


Se a cada palavra sair uma lagrima, lembre-se que é lagrimas de saudade, de falta, de pessoas separadas por um mundo, um caminho totalmente diferente... velhos momentos que nos fazem chorar às vezes é melhor evita-los, só que nos seres humanos somos masoquistas temos prazer em sentir dor. Há alguns anos atrás eu estaria ao seu lado, comemorando... e hoje nem sei quantos anos você tem, nem sei se está bem ou mal, não sei mais nada de você, não sei nem seu numero de celular pra te mandar algo, me dói, sabe porque? Porque costumava te chamar de melhor amiga e hoje não passamos de desconhecidas, sem assuntos, sem histórias novas, sem nada. Hoje é eu aqui e você ai. Havíamos prometido uma pra outra que seria eterno e sem saber que a eternidade pra nós duas já acabou há séculos... como me dói escrever assim, escrever isso porque queria não só você mas como todos que partiram da minha vida por ironia do destino. Você se foi sem se despedir, te esperei e você não voltou. Você não tem noção de quantas e quantas noites passo chorando de saudade de ouvir uma palavra sua que sempre me confortou. Eu te encontrei em um dia perdido por ai, vi meu coração tremer e de saudade te abracei fraco e sai, não suportaria tanto choro naquela hora. Pedir pra voltar pra minha vida é meio tarde, então agradeço por tudo que fez pra mim um dia. Por ter se dedicado pra mim uma única vez, há 3 anos atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário