janeiro 07, 2012


Hei, me escuta hoje. Prometo que não tomarei tempo do seu tempo.  Queria te perguntar se ainda lembra-se da primeira vez que nossos olhares se reencontraram e se viram como homem e mulher, não como criança e adolescente. Lembra? Meio que duvidoso isso, pois memoria de homem falha, principalmente se não foi muito importante pra ele. Lembra-se do dia em que me seduziu de brincadeira e eu cai entre seus braços, um jogo de perigo que adorávamos brincar sempre, lembra? Não, eu sei que não se lembra. Eu te deixei ir e fui direto em outra relação achando iria dar certo e sem saber que dentro do meu coração você ainda permanecia. Ah essa eu sei que vai se lembrar, no dia em que destruí sua relação, sei que vai lembrar, vai sim, foi um dia terrível, estava de ressaca, meio tonta, pois tinha acabado de chegar de uma festa top e logo de manhã receber noticias de uma louca paranoica. Mal ela sabia que adorávamos nos encontrar e se falar por celular, bobinha... Mais ‘’bobinha’’ ainda fui eu, por achar que ficaria comigo...
Volta aqui, me escuta mais um pouco, pelo menos você poderia me escutar. Fica aqui mais um pouco. Não vê que eu meio que estou te implorando pra ficar? Não vê ou prefere não ver? Sou tão ruim assim ao ponto de ter só seu esnobo?
Tem horas que eu esqueço por esquecer, outras eu lembro ao ponto de sair te procurando mesmo pra levar aquele fora, outro é apenas uma saudade machucada, uma saudade não vivida, uma saudade amada com gostinho de dor. Dizem que se for pra ser meu, seja lá qualquer coisa vai ser, não sei se devo levar essa teoria, eu tenho costume de me cansar muito fácil daquilo que eu mais desejo. Cansei de você ficar me dando o troco, sabe por quê? Porque eu fico presa a você, enquanto posso ter outro melhor ou pior que você. Você não precisa de mim no hoje, devo te deixar partir pra bem longe. E nessa longitude que for leve com você o que foi bom entre nós dois e leve tudo sem deixar nada, nem mesmo um pouco de saudade, saudade é um bichinho perturbador. Eu não mereço tudo isso. Agora pode se levantar da cadeira e ir, meu coração vai doer muito ao te ver partir, mais se assim for o melhor, que você vá e pra bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário