janeiro 25, 2012


Sabe o que me deixa mais triste ou feliz não sei, é que mesmo sabendo que seria o incerto, o errado, eu largaria tudo por uma única pessoa. Abriria mão de tudo, absolutamente tudo pra ter apenas uma, eu ensinaria a me amar, ensinaria a gostar, me dedicaria. Mas de alguma forma iria embora novamente e me deixaria, novamente, então porque insistiria? Porque lutaria até o final pra nada? Tirei uma conclusão que posso tentar com varias pessoas, mas a felicidade que buscamos está naquela que gostamos mais desistimos. Porque não tentar, tentar até poderia mais aquele mesmo medo de sempre vem e atrapalha então ficar quietinha chorando todas as noites é melhor do que ver essa tal pessoa com você e com outra. 
Eu acho isso um verdadeiro inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário