setembro 08, 2011



Engraçado nem uma vida juntos nós tivemos e te sinto tão meu como se nos conhecemos a anos e eu já tivesse escolhido você pra ser meu homem não importa qual a função seja . O 'oi' por mais simples que ele seja , ele muda o meu dia por completo . Não sei se fiz certo ou errado por ter demonstrado demais o que sinto por ti , mais tudo o que é dito é verdadeiro . Não posso afirmar que eu estarei do seu lado sempre que precisar , porque eu realmente não sei ... ... ... pois o  amanhã pode revirar nossas vidas e talvez pra sempre , mais enquanto houver vida que seja assim com altos e baixos , com risos ao ponto de doer a barriga e chorar de tanto rir , com aquela tal palavras matadora ''hoje eu to um cu'' , com tudo que tem direito . Que seja doce com um gostinho meio azedo pra não deixar meio sem sal ou doce demais , que seja cor de rosa com as misturas do laranja , azul e roxo ... pois só rosa enjoa . Que tenha você sempre perto de mim , por mais longe que esteja . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário