setembro 15, 2011


Eu queria te dizer as palavras mais lindas , te mostrar ou tentar fazer uma musica bem perfeita que ela não saísse da sua cabeça tão fácil . Até mesmo queria te dar aquele abraço mais apertado e gostoso a ponto de não querer mais soltar . Queria ser pra você a menininha mais nojenta , chata e amável que pudesse confiar e contar a boa e a péssima do dia . Queria ficar velha do seu lado não importa se for como só um amigo , ou se for como um amor do passado , ou até mesmo o meu velho que desde a minha adolescência me acompanhou , sei lá pode ser o que quiser , não irei me importar desde que não saia de perto de mim e nem da minha vida , seja o que escolher . Agora me diz cade você aqui pra fazer tudo isso ? Cade você pra me completar nos dias mais difíceis e nos dias mais legais ? Será que te encontrarei perdido por ai ? E quando me achar por favor venha correndo e não precisa ficar na duvida pois com o meu sorriso irá saber que sou eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário