setembro 03, 2011



Me doeu , sabe porque ? porque eu me senti um lixo na hora que vi aqueles pequenos bebês mortos por uma simples mãe sem juízo . Eu me senti um deles , sabe porque ? porque era pra eu ser um deles , jogado no lixo ou na rua mesmo , na hora não ia fazer muita diferença . Aquela fala : ''parem de reclamar , vocês nasceram e eu ? EU fui abortada '' . Uma coisa que eu não entendo é o porque que a Senhora queria me jogar no lixo , queria não me ter , que que eu tinha feito de errado pra Senhora ? eu era tão ruim ao ponto da Senhora querer me tirar ? eu era inocente , não tive culpa . Porque eu ? a Senhora não me amava igual quando teve a Sophia ? a Senhora esperou tanto ela vim , porque eu ? eu era tão pequena e nem sabia que ia vim por aquele tal dia 13/07 , me desculpas por ter tumultuado a sua vida , por ter feito me odiar naquele minuto , hoje eu sei o quanto importante eu sou pra Senhora , sei que me daria a vida se preciso for . Mais eu ainda não entendo o porque me odiou tanto um dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário