setembro 04, 2011


Olha que engraçado eu me apaixonei por um encontro que só terei de novo daqui a 1 ano . Me encantei pelas pessoas que nele estavam , pelas coisas lindas que foram reservadas só pra mim , foi tudo muito lindo , tudo maravilhoso . Claro , se eu pudesse todos os meus anjinhos estariam lá comigo , porém , não tinha nenhum , quer dizer tinha sim , uns 5 no máximo ; mais essa vez não era a vez deles , a vez deles ainda estão por vir . Uma coisa que eu aprendi bastante foi que : ''O mundo vai te encher de coisas prazerosas , sim , ele te seduz até a alma ; mais se você tiver forças o suficiente você alimentará sua alma com coisas boas fazendo o bem.'' Não sai de lá uma ''santa'' ... nunca longe de mim querer ser a melhor por isso , mais aprendi bastante , apesar de que ... ainda não consegui deixar meu orgulho e aquela tal do ''perdão'' que me persegue sempre . Sei que isso posso obter bom resultado se eu tiver a força de vontade , sim eu quero , quero e muito . Mais não adianta só querer , tenho que lutar . Por mim , esse encontro teria o ano inteiro que ia me satisfazer muito . Eu tinha comentado que tinha que ser a minha 3ª melhor recordação , e é claro que vai ser . 


V Segue-me . 02 , 03 e 04 de Setembro de 2011 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário