setembro 15, 2011

Teve dias de chuvas que eu rezava todos os dias pra Deus te proteger e na minha oração eu sempre pedia pra sair do meu corpo e minha alma elevasse até a sua casa , pra ver como dorme , se dorme bem , se estava embrulhado ou não , se dormia confortável , eu desejava isso , eu queria e me sentiria muito feliz se isso tivesse se realizado pelo menos 1 vez das milhares que pedi mais não deu , afinal Deus não seria tão louco de aceitar um pedido desse de uma menina que era tão iludida e inocente não é verdade ? Sem contar que a minha história não seria feita com você naquele momento ou talvez não é pra ser nunca , digamos aquele velho ditado '' Deus escreve torto por linhas retas '' ou virse versa não me recordo muito bem de como ele é agora . E prometi te esquecer no dia que você me magoasse , me difamasse coisas parecidas ; 
e realmente palavras tem poder ou você fez por merecer todo aquele tal acontecimento . Mais sabe o que é ? é que hoje me deu saudade do tempo em que a gente amava em se ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário