setembro 01, 2011




Pois bem, eu sou dessas perdidas e desistentes, mas quando alguém interessante aparece e rola aquele sentimento delicia de olhos se encontrando em meio a multidão, assuntos que se completam ou que acrescentam, todo aquele flerte e mimimi eu não resisto a tentação, o lado vulnerável, carente e porque não sonhadora faz com que tudo que deu errado um dia caia por terra e eu volte a acreditar que no amor e na paixão tudo é possível.
Mas o pior de tudo não é nem isso, esse lado eu acho que a gente tem que ter mesmo, o pior de tudo é que parece impossível manter a razão com essa fragilidade toda do querer, e é assim que eu estrago tudo sempre, vou metendo os pés pelas mãos e aquilo que era pra ser bom pode até não ficar ruim.
Talvez eu seja o excesso de tudo que não se deve ser para manter os relacionamentos normais, ou talvez eu seja apenas insuportável, intolerável e intragável mesmo, ou talvez eu tenha medo de ser 'in' qualquer coisa e vá a loucura facilmente por ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário