setembro 02, 2011



 Hoje na hora que eu levantei pedi muitas forças a Deus , pedi que mudasse o rumo da minha vida ou sair do ritmo dela uma vez ou outra, rotina vai cansando e enjoando . Pedi que me protegesse daqueles que querem me ver lá em baixo , basicamente protegesse do mundo . 
 Deus umas 06:59 , levantei , com indisposição , meu corpo ali queria ficar ... deitado e não só na parte da manhã e sim o dia inteiro . Me senti incapaz de encarar a realidade , pois algo que é tão perfeito e maravilhoso pra mim está me matando com a sua indiferença , isso não está me deixando em paz com meu coração . 
 Talvez o único motivo dos meus problemas seja essa tal pessoas que dizia ser um cara encantado por mim chegasse derrepente e gritasse ''Sim , eu gosto de você ! Fica comigo , não precisa ser pra sempre , mais enquanto você aqui dentro estiver.'' Assim me sentiria uma mulher de verdade , apesar de ingenua , boba e paranoica que eu seja , ali me sentiria completa . Só que tem um problema eu sonho demais , planejo demais , sabendo que aquilo que sonhei e  planejei só deve acontecer se for da vontade de Deus , dói . 
 Quando eu for dormir hoje , quero que essa coisa ruim passe . Sabe ... tem coisas muito engraçadas , o amor as vezes me dá nojo , MUITO NOJO e uma preguiça enorme dele , e infelizmente eu necessito dele [...


Quem sabe um dia eu termino de escrever essa história ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário