março 31, 2012


Eu? Eu amo você só que cansei de você me notar só quando precisa, quando não tem ninguém mais, por mais que eu adoro quando se recorre a mim. Que honra um dia, lá pra frente olhar pra você e dizer, ‘’ele foi à pessoa mais perfeita que entrou em minha vida’’. Apontar e dar um sorriso de eu fui por um dia, ou por um momento amiga dele. Eu sei que até lá vai estar tudo bem com você e comigo. É melhor assim, por mais que doa terminar uma coisa que seria pra sempre. Difícil é, mais a gente se acostuma com tudo, nessa vida mais se perde do que ganha não é? Por mais que me abale dessa forma eu sei que vai ficar bem, eu vou resistir à saudade, a falta, o carinho, a bondade. Só que chega você sempre vai fazer isso, vai ser sempre isso. Fala que ama e não dá a mínima? Você sai amando todo mundo? Pois pra mim, quem ama todo mundo na verdade ama ninguém. Seu caminho é lindo, ele vai ser de muita benção. E nossas trilhas andam em caminhos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário